| |
|
|
|
 |
A minha história |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Em contrução!!
Fica, para já, alguma informação: sou neste momento trabalhador-estudante. A paixão por carros antigos não é recente. Antes mesmo de ter qualquer carro, já pensava em Bocas de Sapo. Na verdade, acontece que velharias e antiguidades (algumas) me atraem, sendo visitante assíduo da feira da ladra em Lisboa. Neste momento possuo um Renault 16 TS, que é também um carro ímpar, embora, claro, não constitua o marco automobilístico que o DS constitui.
|
|
|
|